Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
Mulheres ligadas ao agronegócio do Sudoeste Paulista marcam presença no 4º CNMA
15Out, 2019
Mulheres ligadas ao agronegócio do Sudoeste Paulista marcam presença no 4º CNMA

Mulheres ligadas ao agronegócio do Sudoeste Paulista marcam presença no 4º CNMA

São Paulo (SP) – Um grupo formado por 30 mulheres produtoras e esposas de produtores representaram a comitiva da Cooperativa Agro Industrial Holambra na quarta edição do Congresso Nacional de Mulheres do Agronegócio (CNMA), ocorrido nos dias 8 e 9 de outubro, no Transamérica Expo Center em São Paulo. A ASPIPP foi representada nesta missão, pela sua diretora executiva, a engenheira agrônoma Priscila Silvério Sleutjes.

O evento recebeu aproximadamente 1.900 congressistas nos dois dias de evento e superou a expectativa dos organizadores. Através dos cinco painéis de debates, das oito Arenas do Conhecimento, a congressistas puderam refletir acerca da temática do evento: “Agir – Ação Global: Integração de Redes”, com aprofundamento nas tecnologias, questões relacionadas a gestão da produção agroindustrial e agregação de valor das diferentes cadeias de produção do País.

A comitiva teve a oportunidade de interagir com players e formadores de opinião ligados ao agronegócio, tais como o jornalista José Luiz Tejon (Jovem Pan), além de visitar o parque de exposições e visitar ‘stands’. Apoiaram a Cooperativa Agro Industrial Holambra nesta missão as empresas Unimaq John Deere, Jacto, FMC e Sicoob Crediceripa.

Da Assessoria de Comunicação | ASPIPP

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais