Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
Diretora da ASPIPP palestrou no 1º Fórum de Irrigação de Paranavaí
13Set, 2019
Diretora da ASPIPP palestrou no 1º Fórum de Irrigação de Paranavaí

Diretora da ASPIPP palestrou no 1º Fórum de Irrigação de Paranavaí

A diretora executiva da ASPIPP, Priscila Silvério Sleutjes, foi uma das palestrantes do 1º Fórum de Irrigação do Paraná, ocorrido no último dia 12, em Paranavaí, município do noroeste paranaense.

Promovido por uma parceria da Cocamar, Iapar, Emater e Seab, o evento marcou o lançamento do Programa Estadual de Irrigação do Paraná – o Irriga Paraná –, que prevê um pacote de benefícios para estimular o desenvolvimento da agricultura irrigada, tais como, reduções nas alíquotas de ICMS para equipamentos e linha de crédito especial para a implantação de sistema.

No evento, a diretora da ASPIPP falou sobre o trabalho e demonstrou resultados alcançados com o trabalho de representação realizado pela entidade junto aos diferentes organismos fomentadores de políticas públicas e da importância da cotização dos produtores na mitigação de questões relacionadas a utilização dos recursos hídricos para a produção de alimentos.

O associado da ASPIPP, Alfonso Adriano Sleutjes, que já presidiu entidades como ASPIPP e FEBRAPDP, também foi um dos palestrantes do evento e falou sobre questões de manejo da irrigação e gestão de propriedades.

 

Da Assessoria de Comunicação | ASPIPP

 

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais