Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
ASPIPP reúne 30 marcas expositoras para discutir regulamento do IRRIGASHOW 2019, no dia 2
24Jul, 2019
ASPIPP reúne 30 marcas expositoras para discutir regulamento do IRRIGASHOW 2019, no dia 2

ASPIPP reúne 30 marcas expositoras para discutir regulamento do IRRIGASHOW 2019, no dia 2

Paranapanema (SP) – Em reunião que acontece na próxima sexta-feira (2) e que contará com representantes das empresas expositoras do Irrigashow 2019, a Associação Sudoeste Paulista de Irrigantes e Plantio na Palha (ASPIPP) discutirá o regulamento do evento, que acontece nos dias 4 e 5 de setembro, em Campos de Holambra, município de Paranapanema.

De acordo com a equipe que trabalha na organização do evento, representantes de pelo menos 30 grandes marcas expositoras são aguardadas nesta reunião, que acontece às 10h, no Auditório Holambra. “É o momento de esclarecermos dúvidas e alinharmos todos os pontos com os expositores, para que o Irrigashow repita o sucesso dos anos anteriores”, avalia Priscila Sleutjes, diretora Executiva da ASPIPP.

Quase 80% vendido

Aproximadamente 80% dos 41 pacotes comerciais disponibilizados já foram fechados, contudo, a exemplo do que aconteceu nos anos anteriores, é possível que este número de 30 marcas expositoras confirmadas seja maior até a reunião, vez que, de acordo com a ASPIPP, as consultas para aquisição dos 11 espaços ainda disponíveis – Safira (2), Prata (3), Bronze (2) e Automotivo (4) – se intensificaram nas últimas semanas.

“É importante o expositor fique atento aos prazos”, ressalta a diretora da ASPIPP. Antecipar a compra do pacote abre possibilidade para o expositor melhor definir o posicionamento do seu ‘stand’ no ‘layout’ evento, ou seja, quem antecipa a confirmação de sua participação, pode escolher o melhor espaço disponível. Mais informações pelos canais Aspipp: fone (14) 3769.1788; pelo e-mail aspipp@aspipp.com.br ou pelo site www.irrigashow.com.br.

Irrigashow 2019

O IRRIGASHOW 2019 acontece nos próximos dias 4 e 5 de setembro, no distrito de Campos de Holambra, em Paranapanema (SP). O evento chega a sua 9ª edição e, a cada realização, se firma como difusor de inovações tecnológicas e práticas sustentáveis, oferecendo importantes contribuições para o desenvolvimento da agricultura irrigada no Estado de São Paulo. O público que frequenta o evento é bastante direcionado, sendo formado por tomadores de decisão e pessoas com alto poder de consumo, o que abre oportunidades de geração de novos negócios.

Da Assessoria de Comunicação | ASPIPP

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais