Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
ASPIPP representa setor de irrigação na Oficina de Outorga, em Brasília
25Out, 2019
ASPIPP representa setor de irrigação na Oficina de Outorga, em Brasília

ASPIPP representa setor de irrigação na Oficina de Outorga, em Brasília

Brasília (DF) – A Associação Sudoeste Paulista de Irrigantes e Plantio na Palha (ASPIPP), através da representação da sua diretora executiva, Priscila Silvério Sleutjes, participou do ‘workshop’ “Boas Práticas para Emissão de Outorga”, ocorrido no último dia 18, na capital federal.

O evento promovido pelo Ministério de Desenvolvimento Regional (MDR) permitiu o compartilhamento de experiências de boas práticas e modelos no processo de outorga para a irrigação desenvolvido pelos órgãos estaduais responsáveis pela análise e emissão da concessão.

Foram apresentados modelos dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul. Além da ASPIPP, o setor foi representando pela Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) e pela Comissão Nacional de Irrigação da CNA.

Para a Priscila Sleutjes, além de marcar o posicionamento da ASPIPP e seus associados  a participação na oficina oferece subsídios para que o trabalho de representação da entidade, especialmente na argumentação na discussão de temas. “Todo o nosso esforço está em cada vez mais criar um ambiente favorável, que ofereça agilidade no processo e na concessão das outorga para o produtor de alimentos irrigante”, finalizou.

Da Assessoria de Comunicação | ASPIPP

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais