Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
ASPIPP realiza assembleia geral e empossa diretoria para o biênio 2021-2023
09Fev, 2021
ASPIPP realiza assembleia geral e empossa diretoria para o biênio 2021-2023

Em atendimento aos estatutos e das medidas excepcionais de isolamento para conter a disseminação do Covid-19, a Associação Sudoeste Paulista de Irrigantes e de Plantio na Palha (ASPIPP) realizou na tarde da última segunda-feira (08), em ambiente digital, a sua Assembleia Geral Ordinária de 2021 (AGO 2021). A plenária foi conduzida por Maurício Swart, então presidente, que contou com apoio de diretores e assessores da entidade na explanação dos assuntos.

Na oportunidade, com a efetiva participação de aproximadamente 30 associados, foram apresentados o relatório anual da diretoria administrativa, com respectivos balanços e demonstrações de resultados obtidos em 2020; a manifestação do parecer do conselho fiscal acerca da prestação de contas do exercício anterior; além da discussão acerca do planejamento e orçamento, bem como o valor da unidade associativa para o exercício de 2021.

NOVA DIRETORIA

Todas as ações e relatórios foram aprovados pelos presentes. Com chapa única, os associados também aclamaram a nova diretoria administrativa e conselho fiscal para o próximo biênio (2021-2023), que terá a seguinte composição: Luiz Fernando Doneux Júnior (Presidente); Hubertus Derks (Vice-presidente); Ricardo Swart (1º Tesoureiro); Luciano van den Broek (2º Tesoureiro); José Maria Maschietto Júnior (1ª Secretária) e Leonardo Kehdi Molan (2º Secretário).

Para o Conselho Fiscal, foram aclamados como titulares também para o biênio 2021-2023 Fábio Van de Boomen, Fábio Stecca D’Angieri e Alexander Cardoso van Melis, tendo como suplentes os associados William Alexandre Eltink, Ricardo João de Bruijn e Patrick Johannes Beckers. Os novos diretores e conselheiros foram automaticamente empossados, em ato contínuo ao termino da votação.

Da Assessoria de Comunicação | ASPIPP

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II