12Fev, 2019
ASPIPP realiza assembleia geral e empossa diretoria para o biênio 2019-2021

Em atendimento aos estatutos e com a participação efetiva de aproximadamente 30 associados, a Associação Sudoeste Paulista de Irrigantes e de Plantio na Palha (ASPIPP) realizou na tarde desta segunda-feira (11), no auditório Holambra, a sua Assembleia Geral Ordinária de 2019 (AGO 2019). A plenária foi conduzida pelo presidente da entidade Maurício Swart, que contou com apoio de diretores e assessores da entidade na explanação dos assuntos.

Na oportunidade, foram apresentados o relatório anual da diretoria administrativa, com respectivos balanços e demonstrações de resultados obtidos em 2018; a manifestação do parecer do conselho fiscal acerca da prestação de contas do exercício anterior; além da discussão acerca do planejamento e orçamento, bem como o valor da unidade associativa para o exercício de 2019.

Diretoria Aclamada

Todas as ações e relatórios foram aprovados por unanimidade pelos presentes. Com chapa única, o plenário também aclamou a diretoria e conselho fiscal para o próximo biênio (2019-2021), que segue mantida com a seguinte composição: Maurício Swart (Presidente); Luiz Fernando Doneux Júnior (Vice-presidente); Ricardo Swart (1º Tesoureiro); Hubertus Derks (2º Tesoureiro); Vanessa Van Melis (1ª Secretária) e José Maria Maschietto Júnior (2º Secretário).

Para o Conselho Fiscal, os aclamados como titulares também para o biênio 2019-2021 foram Fábio Van de Boomen, Fábio D’Angieri e Alex Van Melis, tendo como suplentes os associados William Eltink, Ricardo de Bruijn e Patrick Beckers.

Da Assessoria de Comunicação | ASPIPP

Avenida das Posses, 120