Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
ASPIPP mantém agenda produtiva e ativa em defesa do setor de irrigação
09Out, 2020
ASPIPP mantém agenda produtiva e ativa em defesa do setor de irrigação

ASPIPP mantém agenda produtiva e ativa em defesa do setor de irrigação

Em tempos de Covid-19, a tecnologia facilita o trabalho de representação da ASPIPP junto a instituições e órgãos governamentais. Em setembro, por exemplo, a diretora executiva Priscila Silvério Sleutjes manteve uma agenda ativa e positiva, com 12 reuniões digitais (videoconferências) para discutir pautas prioritárias para a agricultura irrigada e produtores irrigantes do sudoeste paulista;

 

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA

Como presidente da Câmara Temática de Agricultura Sustentável e Irrigação (CTASI- MAPA), Priscila Sleutjes se reuniu com representantes de instituições do setor, atualizando informações e alinhando estratégias, assim como, dentro de suas atribuições como presidente da CTASI,  representando a Câmara em agendas correlatas, tais como, três reuniões do debate o Plano Nacional de Resíduos Sólidos; no Grupo de Trabalho de Tributação (GT Tributação) e também numa diálogo com o Adido da FAO em Roma, Leonardo Werlang Isolan.

 

CNA BRASIL

Em conjunto representantes de instituições, a diretora executiva da ASPIPP, Priscila Sleutjes, participou de vídeo conferência da Comissão Nacional de Irrigação (CNI), no dia 10 de setembro, que discutir pontos importantes da revogação da Resolução Conama 284/01, ocorrida no dia 28 de setembro.

 

COMITÊ FEDERAL

A representante da ASPIPP esteve em 5 reuniões promovidas pela CBH Paranapanema, sendo duas das salas de situação que monitoram o nível dos reservatórios do rio Paranapanema, a reunião plenária com todos os componentes, além da reunião conjunta de duas Câmaras Técnicas: a “Integração” (CTIPA) e “Instrumento de Gestão” (CTIG).

 

COMITÊ ESTADUAL

No Comitê da Bacia Hidrográfica do Alto Paranapanema (CBH-ALPA), a diretora da ASPIPP que é a atual vice-presidente, participou da reunião ordinária da Câmara Técnica de Planejamento, Gerenciamento e Avaliação (CTPGA), que atua para estabelecer critérios de priorização e acompanha os projetos dos municípios contemplados com recursos do Fehidro.

 

DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO | ASPIPP

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais