Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
ASPIPP lança boletim especial de prestação de contas 2018
11Fev, 2019
ASPIPP lança boletim especial de prestação de contas 2018

ASPIPP lança boletim especial de prestação de contas 2018

Uma edição especial do Boletim Informativo ASPIPP em Ação foi lançada na última segunda-feira (11), durante a Assembleia Geral Ordinária 2019 da entidade. A publicação busca ampliar o canal de transparência da ASPIPP com o associado e também com os ‘stakeholders’ da entidade no setor. A versão digital também está disponível no http://www.aspipp.com.br/page/publicacoes.

O material também foi impresso para ser entregue aos associados e encaminhado aos órgãos públicos, lideranças e instituições parceiras. O material foi impresso em couchê fosco de alta qualidade, com diagramação, elaboração e edição do conteúdo realizada pela Eltink Comunicação Estratégica.

Em oito páginas, a revista destaca as principais ações e conquistas resultantes do trabalho de representação da ASPIPP no ano de 2018, junto aos diferentes organismos dos governos Federal e Estadual, bem como nos dois comitês em que atua: no CBH-Alpa (que reúne os 37 municípios paulistas banhados pela parte alta do Rio Paranapanema) e o CBH do Rio Paranapanema (que é comitê federal que reúne dos 6 comitês do rio, sendo 3 paulista e 3 paranaenses).

Da Assessoria de Comunicação | ASPIPP

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais