Warning: Use of undefined constant POS_id - assumed 'POS_id' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/d/f4/13/aspipp1/public_html/controles/pageControle.php on line 586
Abertura do IRRIGASHOW 2018 terá a presença de dois secretários de Estado
03Set, 2018
Abertura do IRRIGASHOW 2018 terá a presença de dois secretários de Estado

Abertura do IRRIGASHOW 2018 terá a presença de dois secretários de Estado

Evento começa na próxima quarta-feira (5) em Campos de Holambra e terá a presença dos secretários Ricardo Borsari (Recurso Hídricos) e Francisco Jardim (Agricultura e Abastecimento)

Paranapanema (SP) – Com a presença aguardada de dois secretários de Estado, Francisco Jardim (Agricultura e Abastecimento) e Ricardo Daruiz Borsari (Saneamento e Recursos Hídricos), começa na próxima quarta-feira (5), às 9h30, o maior evento técnico de irrigação do Estado de São Paulo: o IRRIGASHOW 2018. O evento será realizado no distrito de Campos de Holambra, município de Paranapanema (SP), e deve reunir produtores irrigantes, estudantes e pesquisadores, expositores e autoridades das diferentes localidades e regiões do País.

A exposição é organizada pela Associação Sudoeste Paulista de Irrigantes de Plantio na Palha (ASPIPP), que congrega 120 associados, de 12 diferentes municípios e detentores de aproximadamente mais de 60 mil hectares em áreas de plantio irrigado. “A agricultura irrigada é altamente sustentável e o Irrigashow é uma das estratégias que lançamos mão para demonstrar a sociedade que o modelo utilizado aqui no Sudoeste Paulista gera impacto positivo para o planeta”, disse a diretora Executiva da entidade, Priscila Silvério Sleutjes.

O IRRIGASHOW 2018 acontece até o dia 6 de setembro, com uma programação de 9 palestras nos dois dias de evento e 2 debates, além de um parque de exposições de equipamentos e serviços de mais de 50 grandes marcas do setor agroprodutivo. O acesso ao recinto é com o ingresso solidário, ou seja, 1 quilo de alimento não perecível (por dia) em prol de 3 instituições benemerentes do município.

 

SERVIÇO:

IRRIGASHOW 2018

5 e 6 de setembro | Paranapanema (SP)

(Acesso Rod. Raposo Tavares, KM 256 | Distrito de Campos de Holambra)

Ingresso Social: 1 quilo de alimento não perecível (por dia)

Informações: www.irrigashow.com.br

 

ATENDIMENTO IMPRENSA:

Eduardo Henrique Eltink

15 99787.5082 | comunicação@aspipp.com.br

Somos uma Associção de produtores com plantio na base de irrigação. Servindo nossos associados pelo critério do bem comum estaremos servindo a nação brasieira!

Endereço

Av. das Posses, 120
Bairro: Campos de Holambra II
Paranapanema
financeiro@aspipp.com.br
(14) 3769-1788

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta das:
07:30 – 12:00 / 13:30 as 17:00
© 2017 ASPIPP

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Saiba mais